quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tenho um tapete voador mas não digas a ninguém!

     - Olá, "tá" tudo "fixe"?
     - Está...- Esta resposta foi uma grande mentira minha. Pois ainda estava muito assustada.Vejam o que aconteceu ontem:
     - Tânia, despacha-te!- Dizia a Maria ainda mais empolgada do que eu para comprar um simples tapete.
        Chegamos à maior loja de decoração da cidade. E imediatamente a Maria começou à procura de tapetes.
      - Vê este Tânia, não é tão giro! Não, afinal este é mais giro!
      - Posso ajudar, meninas? - Disse educadamente uma empregada da loja.
      - Sim pode, claro!- Disse eu feliz por saber que iria sair dali mais cedo.
         Tivemos cerca de quinze minutos à procura do tapete ideal para o meu quarto.
      - É esse, é lindo! O que é que achas Maria?
      - Eu adoro-o!
        Já era de noite e o tapete já estava na entrada do meu quarto.
      - Tenho de ir, Tânia.
      - Ohh, que pena.
         Nessa noite já com as luzes apagadas e eu a tentar dormir, ouvi um barulho. Acendi as luzes e vi o meu tapete estava a voar!

1 comentário:

  1. Está muito giro tens muita imaginação e gosto muito da imagem do teu texto.

    ResponderEliminar