quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

No dia em que eu acordei na pele do meu ídolo

          Bastou um autografo  e passou oficialmente a ser o meu ídolo.Fazia de tudo para ser a "cópia" da Angelina Jolie. Mas não tive cuidado com o que desejei!
          - Angelina, acorda! Já estás atrasada!
          - Mãeeeeee! Acorda, acorda, acorda!
          Levanto a cabeça e olho quem estava à minha volta: era o Brad Pitt e os filhos da Angelina e o Brad!Olho para o espelho e vejo... eu era a Angelina Jolie!!!
          - Como é possível, eu sou a Angelina Jolie!- Disse muito assustada.
           As crianças deram uma risada miudinha.
          - A vossa mãe é tão cómica!- Disse com um sorriso o Brad.- Mas vá meninos vamos embora, temos de deixar a vossa mãe se despachar.
         Mal o Brad fechou a porta eu fui ver o closet de Angelina. Não conseguia acreditar como ela tinha tanta roupa.
(Passados 30 minutos)
          - Angelina finalmente chegas-te. Temos de recomeçar a gravar a cena doze.
          Eu fiquei meio à toa, não sabia por onde me virar.Mas a minha assistente ajudou-me com tudo.                Chegada a hora de voltar para casa já no meu carro é que eu percebi o quanto era difícil ser atriz.
         -Olá, mama! Estava com saudades tuas! - Gritou uma miúda mal eu abri a porta.
         - Olha a mama precisa de descansar!
         - Mas tu prometeste-me que ias comigo à loja das Barbies!- A filha de Angelina começou a choramingar e meteu-me pena.
       - Ok, filha eu vou contigo!
          Quando eu abri a porta para ir à loja uma senhora estava lá e disse:
       - Acabe-se maldição!
      E assim deixei de ter a vida da Angelina para ter a minha!


1 comentário: