sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Texto "O meu 2 º Ciclo"

Eu, na minha antiga escola primária até me divertia, mas a escola não tinha biblioteca. Quando começou a ter uma biblioteca já eu estava no quarto ano de escolaridade. E aí encantava-me com os livros que levava para casa.
Ainda me lembro da minha antiga sala de aula. Com um quadro de giz na parede ao fundo junto à secretaria da professora. Tinha ainda um armário com um computador.

Quando cheguei à minha escola de 2 º ciclo com uma grande biblioteca com muitos computadores fiquei feliz.
Quando vi a minha turma no placard pensei que talvez naqueles anos não teria tantos amigos, pois quase não conhecia ninguém .Afinal (ainda bem ) enganei-me.
Na minha escola não é só a biblioteca que eu gosto. Eu gosto dos dos quadros com caneta electrónica (acho que se chamam assim), são giras. Também gosto do pavilhão e ginásio  Alem de precisarem de coisas os professores conseguem dar-nos as aulas com tudo o que precisamos.  







                                                                                                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário