sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O Sonho maluco

    Hoje de manhã, quando tentei entrar em casa não consegui passar a porta. Toda a casa mirrou e eu obviamente fiquei muito assustada.Admito que por momentos pensei ainda estar a sonhar, por isso fui rapidamente à janela a ver se acordava, mas não... Não acordei e assustada fui ver se alguem estava em casa mas não estava lá ninguem.
   Tentei ir ao meu quarto ver-me ao espelho, a ver se também tinha mudado de visual.
   - Não eu não vou! Não quero ver se tenho a cara como a de um ovni!- Disse eu a chorar.
   Reparei que as minhas lágrimas faziam praticamente uma inundação dentro de casa. Sentia-me sufocada dentro dela.
   - Sofia, acorda!- Disse-me uma voz muito familiar. 
   -Ah! Afinal é um sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário