quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Se eu fosse o Pai Natal...

     "- ...e o Pai Natal, todos os natais vem pela chaminé... - eram estas as palavras da minha mãe enquanto eu sonhava com o Pai Natal.Quem diria, que eu hoje sou o Pai Natal?..." 
     Uns anos antes...
     - Pai Natal preciso de ti o Gomas,  fez uma grande avaria na oficina!- Disse o duende Pantufas o braço direito do Pai Natal.
    -Ok, o Pai Natal está a caminho, ho, ho,ho!
    - OHHHHHHHH, não acredito, o Gomas estragou toda a oficina!!!
    - Não foi por mal eu só queria biscoitos, biscoitos de natal...- Disse Gomas com a cabeça baixa e a fazer beijinho. 
    -E agora Pai Natal, como vamos dar os presentes às crianças?- Disse Pantufas.
    E nisto todos os duendes começaram a choramingar.
   - Calma, calma duendes, tudo se vai resolver, eu  vou ver o quadro eléctrico.- Disse o Pai Natal com esperança de poder remediar os danos da oficina.
   Passado duas horas é que o Pai Natal voltou, com más noticias.
   - Duendes, tenho más noticias... Não consegui melhorar os danos da oficina só consigo arranjar o quadro daqui a dois meses.
   - A culpa é tua Gomas, já é a vigésima vez que tu deixas a oficina com danos!- Disse um dos duendes.
  - Calma eu tive uma ideia! Eu tenho um dinheiro guardado, acho que é o suficiente para comprar brinquedos para as crianças.
 "...e mais uma boa ação para adicionar às minhas historias. HO,HO,HO feliz Natal!"

Sem comentários:

Enviar um comentário