sábado, 8 de junho de 2013

Dialógo entre Quatro Amigas

Isabela-  Olá meninas!
Carolina, Ariela e Miriam- Olá!
Isabella- Voçes nem sabem quem é que eu vi a comprar bilhetes para o teatro! O Luan Santana!!! Nem acredito que ele ´tá cá em Portugal!
Miriam- Tu tás a gozar com a minha cara não tás? O Luan Santana ... a ...a... ver uma peça de teatro cá em Portugal?
Ariela - E tu sabendo disso não compras-te bilhetes também pra nós?
Isabela - Sabes eu comprei mais três bilhetes só por comprar...
Ariela, Carolina e Miriam- AHHHHHH!!!( Grito de felicidade) Nós vamos ver o Luan Santana!!!
Carolina-  A peça de teatro vai ser a que horas? É que eu não quero chegar atrasada...
Isabela- Vai começar às dez horas.
Carolina- Então to lá a um quarto pra as dez.
Miriam- E já agora sabes sobre o que é que a peça ?
Isabela- É uma comédia sobre um hospital.
Ariela- Duvido que nós consigamos ver a peça... (Risos)
Carolina- (a tentar parar de rir) Vemos mas é o Luan Santana! Né meninas?
Isabela- (Olha para o jornal onde vé uma noticia que a deixa de boca aberta) Já percebo por que é que o Luan Santana tá cá em Portugal!  Ele vai ter um mega concerto cá dentro de duas semanas! 
Miriam- Temos de ir urgentemente comprar os bilhetes!
Ariela- Já me estou a ver a cantar, eu vou estar te esperandooooo, te esperadoooo!
Carolina- Menos Ariela.... Mas ó Isabela essa comédia nã é aquela que anuncia na televisão?
Isabela- Sim, é.
Carolina- Ainda bem, é que eu queira ver essa comédia à mil anos... 
Miriam -(olha para o relógio e muito apressada diz) Já estou atrasada é melhor eu ir embora...
Isabela- Ai, eu também já tou tão atrasada... Tchau meninas vemo-nos no teatro...
Carolina e Ariela- Tchau... 



Sem comentários:

Enviar um comentário