quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ontem fui...

   Ontem fui a Relíquias, ver os meus primos, tinha vestido uma camisola com tons de amarelo e uns calções.
   Quando cheguei os meus primos já estavam à nossa espera. E como sempre comprimentamo-nos e entramos dentro da casas deles.
    - Estás tão grande Ana!- Disse o meu primo Sérgio.
    E logo de seguida a minha mãe disse:
     - O tempo passa de pressa!
Depois de um bocado de conversa fomos almoçar. O almoço era frango assado, estava uma delicia,
acompanhado por arroz e batatas bem amarelinhas. Depois de almoçarmos, fomos ao café, enquanto os adultos tomavam café, nós pomos a conversa em dia. E logo a minha tia chama-nos :
     - Vá, vamos para casa que mais daqui a bocado os primos tem de ir embora!
        E lá fomos nós, quando chegamos a casa  a minha tia meteu logo conversa comigo.
     -Então Ana,  a escola está a ir bem?
     - Sim, obrigada tia, e como vai a dos primos ?
     - Também vai bem!
     A seguir o meu pai foi ter comigo e disse:
     - Ana afinal vamos ter de ficar cá em Relíquias até às dezoito horas da tarde.
     - Fixe pai, mas nós não éramos para ficar cá até às quinze horas da tarde?- Disse eu muito feliz.
     - Éramos mas afinal o autocarro não é às quinze horas da tarde, é às dezoito horas da tarde.
     Aí eu pensei que afinal até era bom ter o carro avariado, o que eu antes pensava que até era uma massada afinal até tem as suas vantagens. Depois durante a tarde eu e os meus primos fomos para o campo, havia lá um pinheiro com os ramos até ao chão e nós decidimos fazer lá uma barraca.
  No fim da tarde fomos para o autocarro, despedimo-nos e fomos para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário